NOTÍCIAS


Confira o teaser trailer de [REC] 3


19/09/2011

Um teaser trailer do novo filme da franquia de terror [REC] foi liberado. Divulgado pela Filmax, o vídeo mostra pouquíssimo: alianças de um casamento que, pelo que se escuta, digamos, não tem um início muito feliz. [REC] 3 também já tem um primeiro cartaz há algum tempo. Veja abaixo:

O teaser trailer e o primeiro cartaz (já divulgado por nós aqui):

A narrativa desse novo longa transcorrerá em um local bem distante dos já vistos anteriormente ([REC] e[REC] 2 - Possuídos) e, novidade grande, a luz do dia estará presente duranre boa parte da projeção. Tudo irá funcionar, também, como uma rede de informações e reviravoltas que desembocarão na união das histórias dos, agora, três filmes. [REC] 3 - Genesis será, portanto, um tipo de senha de um cofre que guarda informações escondidas ou perdidas durante as duas primeiras partes.  

A direção é de Paco Plaza (Romasanta), o mesmo dos filmes anteriores. Plaza, ao lado de Luiso Berdejo (Imago mortis), também assina o roteiro, assim como foi no [REC] inicial. Julio Fernandez (Perfume - A História de um Assaassino), co-criador da franquia, produz essa terceira parte do terror espanhol.

Alguém lembra de como o primeiro [REC] foi lançado por aqui no Brasil? Foi logo após o filme Quarentena (remake hollywoodiano da produção espanhola) fracassar nos cinemas. [REC] mostrou a força dos originais e nocauteou essa mania do cinema estadunidense de refilmagem. 

[REC] 3 - Genesis não tem previsão de estreia para nós tupiniquins, mas os espanhóis poderão conferir o resultado da produção partir do dia 30 de março de 2012.

Saiba mais sobre [REC] 3 - Genesis.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Veja Também


Ver todas as Notícias »

COMENTÁRIOS


Nenhum Comentário ainda, seja o primeiro...
Seu Nome: Seu E-mail:
4 + 3 = Sua Nota:
Comentário:



Você acha que a Viúva Negra deveria ganhar um filme?

Sim
Não

Sites Parceiros: Jogos de Garotas | Mensagens | Fotos Engraçadas | Dicas de Moda e Beleza |
© Copyright 2008 / 2011 - Todos os direitos reservados.